Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Barbecue é ideal para refeições nutritivas

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Prepare refeições nutritivas num barbecue saudável

Desengane-se se sempre julgou que era impossível associar um barbecue a uma refeição saudável. Um dos exemplos mais conhecidos de um churrasco saudável é a grelhada de carne e vegetais, que consegue ser saborosa e muito benéfica para o nosso organismo.

Logo, às típicas carnes de porco, de vaca e salsichas, que não podem deixar de ser as protagonistas de cada barbecue, é possível juntar uma salada que agrade a todos os gostos e que inclua alfaces, beringelas, cogumelos, gengibres ou batatas-doces (uma boa alternativa à batata comum, por contar com um índice glicémico mais reduzido e níveis de potássio elevados, chegando até a serem superiores às bananas), entre outros ingredientes.

Conheça a tradição das churrasqueiras a lenha

Quer pôr à prova o delicioso sabor desta grelhada mista? Então, que tal prová-la nas tradicionais churrasqueiras a lenha?

Por exemplo, deixe-se surpreender pelo modelo Mikadofocus.

Ergonómico e elegante, o barbecue Mikadofocus é facilmente confundido com uma escultura artística.

Fixado no chão, é de fácil montagem por duas ou três pessoas.

Não há dúvidas de que um barbecue tem muito mais glamour com um Mikadofocus! barbecue

Se quiser, pode ainda escolher o barbecue Diagofocus.

As grandes particularidades do barbecue Diagofocus são as rodas existentes na sua base, que o tornam amovível.

O seu formato peculiar resguarda totalmente a zona de queima, o que possibilita a sua utilização também como lareira de jardim.

A qualidade do aço que o compõe garante a longevidade do modelo.

Descubra os benefícios dos barbecues a gás

Mas uma grelhada mista também tem o seu encanto nos barbecues a gás.

Afinal de contas, este tipo de churrasqueiras caracteriza-se por ser uma forma inovadora de preparar um barbecue e vem responder a uma necessidade de quem vive na cidade: para os residentes de um apartamento, por exemplo, um barbecue a lenha ou a carvão nunca seria uma possibilidade viável.

Por este motivo, os barbecues a gás são uma hipótese a ter em conta. Experimente o modelo Rebel 3.

Tal como o nome já pode fazer antever, trata-se de um grelhador com três queimadores, que contam ainda com uma potência máxima de nove kW.

Porém, o rol de vantagens de um dos mais eficazes barbecues a gás é bem longo: por exemplo, o Rebel 3 pode ser transformado (com kit opcional) para uso com gás natural e é feito com aço inoxidável, o que assegura a perfeita distribuição de calor em toda a grelha de cozinhados. Existe ainda o Rebel 5.

Estes equipamentos, com potência máxima de 15kW, têm grades de ferro fundido e de alta qualidade para garantir os melhores resultados para todos os tipos de cozinhados!

Para mais dicas sobre churrascos com modernidade e bom gosto, contacte-nos e saiba mais sobre as vantagens do barbecue