Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Barbecues a gás: poupe a carteira e o ambiente

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

A crise financeira que se faz sentir em todo mundo fez com que as pessoas redefinissem as suas prioridades e restringissem gastos.

Mas para vencer momentos conturbados como este, a solução não pode ser deixar de viver e de cortar pura e simplesmente tudo aquilo que não é de primeira necessidade.

A solução passa antes por investir de forma inteligente.

Se gosta de fazer churrascos saudáveis para toda a família e amigos, fique sabendo que não há necessidade de eliminar isso da sua rotina.

Existem equipamentos para grelhar de consumo económico e não prejudicial para o ambiente.

Os barbecues a gás são máquinas muito práticas, fáceis de transportar, de usar e de limpar.

Esqueça toda aquela confusão de fumos e odores desagradáveis que se instalavam em todos os recantos da casa após uma refeição de grelhados.

Com estes novos equipamentos, pode cozinhar dentro ou fora da sua habitação, sem ter de se preocupação com a sujidade, nem com os euros a mais no final do mês para pagar a despesa do carvão ou da lenha.

Conheça melhor como funcionamos barbecues a gás e perceba porque é que são uma boa opção de investimento.

Coma bem, limpe pouco e gaste menos!

barbecues a gásQuem não gosta de comer deliciosas receitas de grelhados? O sabor dos alimentos quando cozinhados desta forma não tem comparação.

Mas de certeza que muitas vezes evita escolher essa opção por não ter vontade de enfrentar a confusão que fica em casa depois de uma refeição assim.

Fumo, gorduras, cheiros, cinzas...

O bom de ter  barbecues a gás é que, com eles, não existe, pura e simplesmente, esse problema! São feitos de materiais muito fáceis de limpar, não requerem carvão nem lenha para funcionar, logo, não emitem fumos nem acumulam resíduos, e têm um consumo de energia muito menor. 

Os custos com o gás chegam a ser 70% mais baratos do que com o carvão! Isto para não falar na «mossa» ambiental que ajudamos a rduzir por não haver tanta emissão de CO2

Além disso, você pode controlar o nível da chama, parar, reduzir ou reiniciar a produção de churrasco, conforme quiser.

Nos antigos equipamentos, preparar um churrasco exigia uma verdadeiro ritual, que afastava o «churrasqueiro» de serviço do convívio na mesa.

Designes modernos que tornam qualquer espaço mais bonito 

Outra das inovações dos barbecues a gás que existem actualmente no mercado é o seu design.

Com linhas minimalistas e cores sóbrias, estes equipamentos têm uma leveza de aspecto que faz com que se adecuem facilmente ao ambiente e estilo de qualquer casa.

Até dá pena tê-los no jardim! São tão elegantes que só apetece tê-los em exposição no centro da sala de jantar.

Faça uns pesquisa e vais ver que encontra modelos de barbecues a gás muito bonitos e para todos os gostos.

Saiba mais em pedradecoracao.pt