Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Lareira a Gás: uma novidade para descobrir!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Numa altura em que se multiplicam os produtos inovadores nos mais diversos setores, os equipamentos de aquecimento também evoluem e estão a tornar-se cada vez mais simples e seguros. É o caso das lareiras, nomeadamente as que usam o gás como material de combustão.

Atualmente, a tecnologia permitiu que as lareiras a gás fossem melhoradas, nomeadamente ao nível da eficiência e da segurança. Além de seguras, são económicas e apresentam-se como uma alternativa a tradicional queima da lenha.

O mundo inovador da lareira a gás

Pedra e Decoração reúne uma série de modelos de lareiras a gás que comprovam que esta solução de aquecimento é igualmente segura e cómoda. A inovação nesta área permitiu a otimização deste «combustível» e a mudança do paradigma das lareiras.

Esta opção evoluiu também em termos estéticos. As suas linhas modernas e sóbrias são uma mais-valia. As lareiras a gás adaptam-se a todas as casas, são fáceis de utilizar e de limpar.

Chamas realistas mesmo na lareira a gás

Chamas realistas e quentes, permitindo também uma visão máxima do fogo. Esta é a imagem que terá quando instalar e ligar a sua lareira a gás.

A lareira a gás traz muitas vantagens: dispensa a utilização de madeira (e por consequência não há produção de cinzas) e alguns modelos dispõem de sistemas que regulam a intensidade do aquecimento em função da temperatura ambiente. E até cortam o gás, automaticamente, quando detetam algum tipo de anomalia.

No entanto, tal como acontece com a maioria dos aparelhos e equipamentos, também a lareira a gás exige alguns cuidados. Neste caso, não deve utilizar-se a temperatura máxima, nem convém instalar a lareira em locais de pequena dimensão. 

Para conhecer estes e outros benefícios das lareiras a gás, consulte a Pedra e Decoração