Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Lareiras a gás: um aquecimento alternativo com inúmeras vantagens!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Pedra e Decoração apresenta-lhe inovadoras lareiras a gás!

Num mundo em que cada vez mais surgem novidades em cada esquina, é necessário estar constantemente atualizado sobre tudo o que acontece.

Especialmente sobre aquilo que pode melhorar a nossa qualidade de vida, como a decoração ou a climatização do nosso lar.

Para quem já está cansado de opções tradicionais de aquecimento (nomeadamente da lareira a lenha), sugerimos uma visita à Pedra e Decoração.

Apesar de ser uma empresa com mais de vinte anos de experiência, a Pedra e Decoração está sempre actualizada sobre as mais recentes tendências do mercado, como as lareiras a gás.

Lareiras a Gás

Embora seja necessário ter em conta alguns cuidados com este tipo de equipamento (não se deve utilizar a temperatura máxima das lareiras a gás, não pode ser instalado em locais de pequena dimensão…), as lareiras a gás trazem muitas vantagens: dispensam a utilização de madeira (e por consequência não há produção de cinzas) e alguns modelos dispõem de sistemas que regulam a intensidade do aquecimento em função da temperatura ambiente e até cortam o gás automaticamente quando detetam algum tipo de anomalia, como fugas de gás.

As lareiras a gás da Pedra e Decoração contam com alguns destes benefícios… e não só.

Quais são as características das nossas lareiras a gás exteriores Faber?

Uma das novidades mais recentes da Pedra e Decoração é a lareira exterior The Mood.

O aquecimento, que pode estar embutido ou com acabamento a visto, é ideal para ambientes exteriores e permite o desfrute de belíssimos momentos em família ao ar livre, mesmo no Outono ou no Inverno.

Com um design rústico e propositadamente rude, a Mood Exterior acaba por ser um bom representante das lareiras a gás de jardim da gama Faber.

O aquecimento encontra-se igualmente disponível em gás natural.

Da gama de lareiras a gás para o exterior da Faber, pode-se destacar também o exemplar Tube.

Tal como o aquecimento The Mood, este equipamento é uma boa opção para aproveitar um dia de sol de Inverno ou de Outono na companhia de amigos, sem se preocupar com as baixas temperaturas.

Além de ser concebido na íntegra em aço (com tons negros), a Tube tem a vantagem de ser portátil: logo, tanto é possível se aquecer no jardim, como na varanda da sua casa. Um consumo de 0.5 quilos de gás propano por hora, um cinzeiro integrado, uma capa de protecção e um controlo manual são outros pontos de destaque desta lareira.

Tal como a Tube, a lareira a gás Buzz também é construída em aço - e em negro.

As semelhanças não terminam por aqui.

Por um lado, pode-se transportar a Buzz para qualquer espaço, devido às suas rodas traseiras e pega.

Por outro, o aquecimento conta com um controlo manual e ainda um cinzeiro integrado - o que é importante para não sujar o espaço envolvente.

As diferenças são mais evidentes no consumo: neste caso, é de 0.7 quilos de gás propano por hora.

Conheça melhor estas e outras lareiras a gás disponibilizadas pela Pedra e Decoração.

Visite-nos na Rua Dr. Gama Barros, 33A, Lisboa.