Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Como os recuperadores de calor Faber são versáteis?

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Versatilidade é uma qualidade que faz parte do ADN dos recuperadores de calor da Faber.

Os aquecimentos conseguem adaptar-se aos mais diversos espaços e corresponder aos mais diferentes gostos.

Em comum, os recuperadores partilham a sofisticação a que a Faber já nos habituou há já quase 200 anos.

Que modelos é que comprovam a capacidade de adaptação da Faber?

  • É o caso dos recuperadores de calor a gás Triple Premium M, que são aconselháveis para as divisões mais pequenas e para os orçamentos menos avultados, mas sem abandonar a elegância e o requinte típicos da Faber. O aparelho tem a potência de 8.5 kW.
  • É o caso dos recuperadores Faber Triple Premium L, que são mais largos e se destacam pela sua grande presença e por garantir uma visão ampla das chamas. Estes equipamentos chegam a imprimir uma forte marca nas divisões em que são instalados, influenciando a tendência da respectiva casa. A potência é de 10.5 kW. 
  • É o caso dos recuperadores de calor Triple Premium XL, um modelo extra-largo que é ainda maior que a versão L. Por isso, disponibiliza uma singular visão horizontal das labaredas e é uma boa opção para sentar as visitas em volta num serão de Inverno bem acolhedor… e quentinho. Com uma potência de 12 kW. 
  • É o caso dos recuperadores de calor Triple Premium XXL. Além de terem 174 centímetros de largura (o que assegura uma visão cinematográfica do fogo), estes equipamentos prendem as atenções, graças ao seu design, que contrasta os seixos brancos com o espelho negro. Tem uma potência de 14.5 kW. 

Saiba mais sobre recuperadores de calor da Faber, através da Pedra e Decoração.

Ligue-nos para 210 968 145

Gama Aspect Premium disponibiliza recuperadores de calor «camufláveis» e extra-largos

Há mais exemplos da capacidade de reinvenção da Faber:

.

Os recuperadores de calor Aspect Premium CL, cuja potência é de 10 kW, distinguem-se por serem «camufláveis» e, dessa forma, enquadram-se facilmente em qualquer ambiente.

Como se fossem uma televisão.

Existe uma ampla visão das chamas, em diversas perspectivas, o que é um outro factor que contribui para esta adaptabilidade.

recuperadores de calor

.

Os recuperadores de calor Aspect Premium RD L, de 10 kW, distinguem-se pela sua amplitude, sendo ideais para subdividir dois espaços.

Daí que sejam indicados para aquelas divisões amplas que precisam de ser preenchidas.

.

Os recuperadores de calor Aspect Premium RD XL distinguem-se por serem extra-largos e pela sua multifuncionalidade, visto que se podem transformar numa divisória ou numa mesa de apoio.

Têm uma potência de 12.4 kW

Se normalmente a visão das chamas é rectangular, o modelo Bright marca a diferença, ao proporcionar uma visão do fogo… quadrangular.

O Bright inclui um tunnel com duas vistas, ao contrário dos exemplares Aspect Premium, que contêm três vistas. Conta com uma potência de 8.7 Kw

Conheça as novidades sobre aquecimentos a gás.

Visite-nos na Rua Dr. Gama Barros 33A, Lisboa

Recuperadores Faber agradam aos gostos mais discretos e aos estilos mais «exibicionistas»

O tamanho volta a fazer a diferença na gama Duet Premium:

  • A versão M é a mais indicada para quem procura por um aquecedor que aproveite subtilmente os espaços «mortos» de uma casa, devido à sua dimensão média e por ser muito discreto. Também é aconselhável para os fãs da comodidade das chamas, mas que não gostam de aparelhos «exibicionistas». Conta com uma potência de 8.5 kW
  • A versão L conta com um tamanho ligeiramente superior. Mas também há aspectos em comum, como a aparência discreta e a capacidade de adaptação. Com uma potência de 12.4 kW
  • A versão XL possui uma visão horizontal extra-larga, o que a diferencia dos outros modelos. Mais uma vez, existem características que a une a outros recuperadores de calor Duet Premium: a potência, (12.4 kW), a discrição e a adaptação a variados espaços. À primeira vista, apenas uma letrinha separa os exemplares Respect Premium IC e Respect Premium OC. Mas não é verdade:
    • No Respect Premium IC, pode aquecer-se com uma lareira que se instala na parte de dentro de um canto de uma divisão.
    • No Respect Premium OC, pode aquecer-se com uma lareira que se instala na parte de fora de um canto de uma divisão.

Peça mais informações sobre recuperadores de calor com a Pedra e Decoração. Entre em contacto pelo 210 968 145