Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Conheça a perfeição das nossas lareiras a lenha!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Lareiras a lenha: uma garantia de romantismo e conforto! 

As lareiras a lenha são muito mais do que um simples aquecimento.

Na verdade, este tipo de equipamento continua a manter sempre uma forte conotação romântica.

Acha que é exagero? Então, basta passar um serão com a pessoa amada no aconchego de uma lenha a crepitar, com um queijo saboroso e um vinho a acompanhar, para entender como as lareiras a lenha são uma garantia de romantismo, sobretudo naqueles dias mais frios.

Por outro lado, é inegável que a decoração de qualquer casa fica a ganhar com as lareiras a lenha.

Seja pelo crepitar das chamas, seja pelo seu design elegante, as lareiras a lenha imprimem sempre um ambiente aconchegante.

Conheça o 'objeto mais belo do mundo!'

Caso opte pelas lareiras a lenha da empresa Pedra e Decoração, contará também com outra importante vantagem: a variedade.

Por exemplo, se tem preferência por lareiras contemporâneas e discretas, sugerimos-lhe o aquecimento Heat Pure 70, da gama Kal-Fire.

Esta lareira oferece uma combustão a lenha única, com base numa tecnologia sólida e avançada.

Mas um dos seus maiores apelos é o valor estético.

Os destaques são o vidro sem aro à volta e o encobrimento dos pormenores técnicos. 

gyrofocus-pekin-1024x814

Já a gama Focus é mesmo sinónimo de modernidade e inovação.

O maior exemplo destas qualidades é o modelo Gyrofocus, a primeira lareira suspensa e com capacidade giratória a 360º.

Aliás, este aquecimento até já foi considerado como o “objeto mais belo do mundo” num concurso italiano de grande projeção, o Pulchra, para além de ter ficado entre os dez “designs mais inspirados” na Semana de Design de Helsínquia, em 2010.

Lareiras elétricas, lareiras a bioetanol, lareiras a pellets...: a Pedra e Decoração tem o aquecimento certo para si!

É bem verdade que as lareiras a lenha surpreendem tudo e todos com o seu aquecimento eficaz, a sua elegância e a sua inovação constante.

No entanto, têm surgido outros tipos de equipamentos que podem adequar-se mais ao seu gosto.

Vejamos o caso das lareiras a gás.

Embora seja necessário ter em conta alguns cuidados (não se deve utilizar a temperatura máxima das lareiras a gás, por exemplo), as lareiras a gás trazem muitas vantagens: dispensam a utilização de madeira (e por consequência não há produção de cinzas) e alguns modelos dispõem de sistemas que regulam a intensidade do aquecimento em função da temperatura ambiente e até cortam o gás automaticamente quando detetam algum tipo de anomalia, como fugas de gás.

Procura por um aquecimento de fáceis acendimento e manutenção, que não deite qualquer fumo e que tanto pode ser utilizado em espaços interiores como em áreas externas? A sua busca terminou: apresentamos-lhe as nossas lareiras a bioetanol!

Mas, já agora, aproveite também para espreitar as nossas lareiras elétricas.

É que este equipamento destaca-se pela sua simplicidade.

Afinal, em alguns modelos chega a ser possível ligar a lareira e controlar a temperatura à distância, através de um comando digital.

A simplicidade é igualmente uma qualidade das lareiras a pellets.

Sabia que este tipo de aquecimento oferece variadas vantagens do ponto de vista ambiental, não só porque evita o abate de árvores, mas também porque é fruto da combustão “a seco”, que reduz a quantidade de dióxido de carbono na atmosfera?

Se não resistiu a tanta modernidade e bom gosto, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt