Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Saiba todas as vantagens das nossas salamandras

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Conheça a magia das salamandras a pellets!

As salamandras são muito semelhantes às lareiras, uma vez que ambos os equipamentos utilizam materiais orgânicos, como lenha, pellets ou carvão, como fonte de alimentação para a produção de energia e calor.

Contudo, é um facto que as salamandras se têm destacado por se tratarem de equipamentos bastante mais compactos do que uma lareira, oferecendo maior concentração e aproveitamento do calor produzido, independentemente dos produtos utilizados para essa produção.

Além disso, estes equipamentos são uma solução ecológica de aquecimento, principalmente no caso das salamandras a pellets, pois estas utilizam apenas subprodutos naturais de madeira que de outra forma dificilmente seriam utilizados, como é o caso das aparas de madeira ou a serradura, e por outro lado têm vindo a provar serem soluções altamente eficientes e económicas.

Entre as várias propostas de recuperadores de calor, lareiras e salamandras a pellets, disponibilizadas pela empresa Pedra e Decoração, um dos destaques é o equipamento Eclypse Up, da gama SKIA.

Graças às suas linhas simples e minimalistas, este modelo encanta qualquer um com a magia e a subtileza das suas formas e do seu design.

Por outro lado, o modelo Keops Up distingue-se pela sua elegância e é um regalo para os olhos.

Disponível em preto, cinza, cor de café e escarlate, a 8,5 ou 11,5 kilowatts, nas versões Hi, Up e Classic, o Keops Up é a moradia perfeita para a eternidade do fogo, emprestando ao seu lar um misto de magia e de intemporalidade.

É uma opção ideal para quem gosta de um pouco de fantasia.

salamandras

Salamandras a lenha: para além da funcionalidade

Quanto às salamandras a lenha, igualmente disponibilizadas pela Pedra e Decoração, sugerimos-lhe, da gama Splend, a Salamandra Versus 1000.

Sendo o modelo mais avançado desta gama, constitui-se como uma salamandra giratória de referência no campo das lareiras a lenha da Pedra e Decoração.

Com porta de abertura lateral, cortina de ar, sistema giratório, alimentação direta de ar exterior e regulador de combustão, a salamandra Versus 1000 tem uma potência calorífica entre os 10 e os 14 Kw.

Além de aquecer o corpo e a alma, este aquecimento é um regalo para os olhos, graças ao seu design sofisticado e sóbrio.

Por outro lado, a salamandra Bravo distingue-se pela forma oval, o que lhe confere características muito próprias.

Entre os encantos deste pequeno tubo de fogo, o conforto que proporciona, aliado à beleza singular das suas linhas ovais, é talvez o mais significativo.

É mesmo caso para dizer: “Bravo!”.

Da mesma gama, a salamandra Mango surpreende ao conciliar harmonia com robustez, rendimento e poder de aquecimento.

Com delicadas formas arredondadas, o que a insere no estilo de design urbano contemporâneo, a Mango confere sempre um toque de sofisticação e modernidade à sua sala de estar.

Se não resistiu a tanta modernidade e bom gosto, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt