Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Tenha um barbecue em segurança com a Pedra e Decoração!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Assegure a segurança do seu barbecue!

É verdade que os churrascos preparados por um barbecue de qualidade têm um sabor inesquecível, além de serem óptimos momentos divididos com a nossa família e com os nossos melhores amigos.

Porém, para que esses churrascos aconteçam com o máximo de segurança, é fundamental que se obedeça a uma série de «regras de ouro» que assegurarão uma refeição ao ar livre descontraída e – sobretudo – completamente livre de riscos ou de danos.

Antes de mais, fique a saber que ao acender a brasa, deve evitar o uso de álcool líquido ou de qualquer outro combustível.

É que este tipo de substâncias espalha-se com facilidade, o que pode originar até graves queimaduras na pele.

Logo, substitua o álcool líquido por álcool sólido, que é menos inflamável e mais eficiente.

Por outro lado, o segredo de um barbecue seguro é a realização desta refeição ao ar livre.

Afinal de contas, é altamente desaconselhável que os churrascos tenham lugar numa área fechada, como uma garagem.

É que quando o barbecue é realizado em espaços confinados, aumenta a probabilidade de ocorrerem acidentes, devido à intensa produção de monóxido de carbono e de calor.

Finalmente, mantenha as crianças afastadas do barbecue, porque este tipo de equipamento é perigoso para os mais pequenos, devido, essencialmente, ao fogo e ao álcool.

Conheça os barbecues a gás da Pedra e Decoração! barbecue

Como já tem consciência de que o barbecue, para além de ser uma excelente actividade de lazer, deve obedecer a preciosas regras de segurança, é altura de conhecer alguns exemplares de barbecues a gás da Pedra e Decoração que conseguem aliar funcionalidade e um excelente sentido estético.

Por exemplo, os modelos Rebel 4 conseguem surpreender todos, graças à sua qualidade e eficiência.

Trata-se de uma churrasqueira com quatro queimadores, que se distingue pelas suas válvulas de regulação de gás, assegurando um controlo perfeito da temperatura.

Para além disso, os admiradores de barbecues a gás também se podem encantar com o modelo Rebel 3.

Afinal de contas, esta churrasqueira pode ser transformada (recorrendo-se a um kit opcional) para que se possa utilizar gás natural.

De resto, trata-se de um equipamento composto por aço inoxidável, o que assegura a perfeita distribuição de calor em toda a grelha de cozinhados.

O Rebel 3 tem ainda três queimadores e uma potência máxima de 9 kW.

Já os barbecues a gás Rebel 5 se distinguem por soluções técnicas que permitem uma melhor distribuição de calor em toda a superfície de cozimento inteiro.

A estrutura das tampas e braseiras e a altura interna especial da câmara de confecção são apenas alguns exemplos.

Se não resistiu à modernidade e ao bom gosto destes barbecues, quer a lenha, quer a gás, contacte a Pedra e Decoração através do número de telefone 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt