Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

O calor da tradição

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Lareiras a lenha

A magia da lenha

A mística das chamas a crepitar na lenha ainda faz parte do imaginário de muita gente.

Para quem a tradição ainda é o que era, a opção por lareiras a lenha é um passo na direcção certa.

Ontem, hoje e amanhã, as lareiras a lenha continuarão a fazer parte dos sonhos e das histórias de embalar de novos e menos novos.

Num sentido mais prático, as lareiras a lenha continuam hoje a ser uma boa opção de compra.

Concebidas para se inserirem na perfeição no ambiente que as rodeia, as lareiras a lenha são sinónimo de conforto, bem-estar e calor humano e são um auxiliar indispensável nos invernos rigorosos que estarão para vir.

São várias as marcas que disponibilizam lareiras a lenha, cada qual com as suas especificidades e vantagens, mas todas com tecnologia de ponta e diversos pontos a seu favor.

recuperador de calor a lenha HeatPure105Kal-Fire

O verdadeiro ponto forte das lareiras da gama Heat Pure, da Kal-Fire, é o seu design fino e cuidado, onde o pormenor é rei e nada é deixado ao acaso.

Com vidro de aro em volta, as lareiras a lenha da Kal-Fire são baseadas em tecnologia de ponta, o que proporciona uma combustão ímpar.

Como as suas características técnicas foram guardadas longe do olhar, estas lareiras a lenha são um prazer para quem as observa, tornando-se um pólo de atracção em qualquer casa.

Kristal

Com pré-saídas de ar quente, com o objectivo de rentabilizar ao máximo a potência deste dispositivo, esta gama de recuperadores de calor é constituída por um vasto leque de equipamentos com desempenho superior, design simples e apelativo e uma eficiência extraordinária.

Splend

Com um rendimento próximo dos 85%, os recuperadores de calor da marca Splend fazem da eficiência a sua principal arma.

Além disso, estes equipamentos de dupla combustão permitem a máxima recuperação de energia durante o processo de combustão primária – entrada de ar primário, situado na base da câmara de combustão – e secundária, que consiste na parte superior, garantindo uma combustão dos gases libertados da primeira combustão.

Para saber mais sobre lareiras a lenha, visite-nos em http://www.pedradecoracao.pt