Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

O melhor design de lareiras a bioetanol (e não só) em Portugal

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

As lareiras a bioetanol garantem um design inovador na sua casa!

É longa a lista de vantagens das lareiras a bioetanol : trata-se de um equipamento prático, que dispensa tubos de exaustão e qualquer tipo de ligação elétrica, conta com um custo operativo bastante agradável de, aproximadamente, 1€ por hora, além de que o bioetanol é um biocombustível cuja combustão não emite substâncias nocivas, produzindo unicamente anidrido carbónico e vapor de água.

kal-fire-fairo-160-4No entanto, o principal trunfo das lareiras a bioetanol da empresa Pedra e Decoração é o seu design sofisticado e, ao mesmo tempo, inovador.

Entre as variadas lareiras a bioetanol da gama Horus, podemos destacar o Mono-Side Vertical 45.

Este aquecimento adapta-se a todos os ambientes, desde o mais clássico ao mais moderno, contando, por exemplo, com acabamentos disponíveis para a conclusão das lareiras.

Já o modelo Streep é uma parede de chaminé com um forte impacto decorativo e arquitetónico: esta lareira a bioetanol, desenhada por Paolo Grasselli, conta com uma faixa que se estende do teto ao chão, criando uma “fenda” para permitir que a chama possa sair da parede.

O resultado é absolutamente mágico! Contudo, se procura por um aquecimento que se adeque ao estilo moderno do seu lar, a lareira LCD é a ideal.

Além de ter umas formas sinuosas, o equipamento tem um corte na sua parte plana, o que permite a inserção de um vidro de proteção.

Tal como as lareiras a bioetanol, as salamandras e as lareiras a lenha distinguem-se pelo bom gosto

Porém, o primor estético não é exclusivo das lareiras a bioetanol.

salamandras de tamanho reduzido e que se adaptam a qualquer ambiente, como o modelo Bravo , cuja forma oval é sinónima de uma expressão única e de pura beleza.

As salamandras da gama de produtos Box também se distinguem pela sua versatilidade: afinal, cada equipamento tem um desenho atraente e personalizável pelo cliente, visto que há uma combinação de várias possibilidades.

Como é óbvio, as lareiras a lenha também são muito apelativas.

Vejamos o exemplo do modelo Neofocus , que conta com um formato panorâmico, através do qual se pode observar calmamente as chamas.

Mas se quiser lareiras a lenha realmente inovadoras, não há melhor que o Gyrofocus, a primeira lareira suspensa e giratória a 360º e já foi considerada como o “objeto mais belo do mundo” num concurso italiano de grande projeção, o Pulchra, para além de ter ficado entre os dez “designs mais inspirados” na Semana de Design de Helsinque, em 2010.

O que as lareiras a bioetanol e os aquecimentos a pellets têm em comum? São irresistíveis obras de arte!

As lareiras a pellets também contam com o melhor design de lareiras em Portugal.

Se acha que estamos a ser pretensiosos, apresentamos-lhe o Fusion in Up , cujo principal destaque é um grande vidro superficial semiesférico que deixa em cena toda a beleza do fogo.

O modelo Plasma Verre é outro exemplo de que as lareiras a pellets têm uma estética que surpreende até aos mais exigentes, graças ao seu recorte de finesse (apenas 25 centímetros de espessura), que permite que seja acomodado em espaços menores, e ao seu revestimento de vidro branco ou preto, o que confere modernidade a qualquer divisão.

Como a Pedra e Decoração representa as melhores marcas europeias de recuperadores de calor , é óbvio que há aquecimentos para todos os gostos, seja recuperadores de calor com um design mais vanguardista, seja equipamentos numa linha mais clássica.