Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Conheça barbecues inovadores na Pedra e Decoração

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Dê um novo sabor aos seus churrascos com os barbecues a gás da Pedra e Decoração!

Se os barbecues normalmente já são deliciosos, imagine só quando estas refeições ao ar livre contam com o conforto, a inovação e a eficiência dos barbecues a gás.

Conheça alguns modelos dessas churrasqueiras disponibilizadas pela empresa Pedra e Decoração.

Os barbecues a gás Rebel primam pela qualidade, embora se diferenciem pelo número de queimadores e pela potência máxima.


Em primeiro lugar, sugerimos-lhe os barbecues a gás Rebel 3.

Tal como o nome já pode fazer antever, trata-se de churrasqueiras com três queimadores, que contam ainda com uma potência máxima de nove kW.

Porém, a lista de vantagens de um dos mais eficazes barbecues a gás é bem longa: por exemplo, o Rebel 3 pode ser transformado (com kit opcional) para uso com gás natural e é feito com aço inoxidável, o que assegura a perfeita distribuição de calor em toda a grelha de cozinhados.

As mesmas qualidade e eficiência mantêm-se nos barbecues a gás Rebel 4, uma churrasqueira com quatro queimadores, que se distingue pelas suas válvulas de regulação de gás, assegurando um controlo perfeito da temperatura.

A destacar ainda os barbecues a gás Rebel 5.

Estes equipamentos, com potência máxima de 15Kw, têm grades de ferro fundido e de alta qualidade para garantir os melhores resultados para todos os tipos de cozinhados! Barbecues

Sabia que os barbecues podem ser saudáveis? Conheça os ingredientes desta receita «amiga da saúde»!

Além de lhe apresentar barbecues a gás, a Pedra e Decoração tem ainda outra novidade guardada para si: sabia que os barbecues podem ser uma refeição saudável?

A chave está, antes de mais, em reduzir a quantidade de sal e de gordura que coloca na carne.

Por exemplo, que tal substituir estes ingredientes por temperos igualmente saborosos, mas muito mais «amigos da saúde», como tomilho e alecrim, que até podem ajudar a eliminar o colesterol do organismo? 

Apesar de as carnes serem as grandes protagonistas dos barbecues, deve-se sublinhar que os acompanhamentos também têm a sua relevância… Vejamos o caso de alimentos que até podem realçar o sabor da carne e conseguem ser, ao mesmo tempo, bem saudáveis, como a cebola ou o tomate.

Aconselhamos ainda outro acompanhamento igualmente delicioso e salubre: a batatinha assada, temperada com orégão.

Acredite: é de comer e chorar por mais!

Já agora, as bebidas também são essenciais para garantir barbecues saudáveis.

Por isso, tente sempre alternar o consumo de cerveja com sumos.

É que estas bebidas, além de hidratarem o organismo, ainda podem contribuir para absorver a gordura localizada no estômago.

Se não resistiu a tanta modernidade e bom gosto dos nossos barbecues a gás, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt