Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Seja o «mestre da culinária» com os barbecues da Pedra e Decoração!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Conhece os nossos barbecues a gás?

Não há mesmo nada que se compare à alegria de ter família e amigos reunidos para vislumbrar o pôr-do-sol enquanto se acende barbecues a gás e se prepara churrascos deliciosos!

Em primeiro lugar, sugerimos-lhe os barbecues a gás Rebel 3.

Tal como o nome já pode fazer antever, trata-se de um grelhador com três queimadores, que contam ainda com uma potência máxima de nove kW.

SigmafocusPorém, o rol de vantagens de um dos mais eficazes barbecues a gás é bem longo: por exemplo, o Rebel 3 pode ser transformado (com kit opcional) para uso com gás natural e é feito com aço inoxidável, o que assegura a perfeita distribuição de calor em toda a grelha de cozinhados.

As mesmas qualidade e eficiência mantêm-se nos barbecues a gás Rebel 4, uma churrasqueira com quatro queimadores, que se distingue pelas suas válvulas de regulação de gás, assegurando um controlo perfeito da temperatura.

A destacar ainda os barbecues a gás Rebel 5.

Estes equipamentos, com potência máxima de 15Kw, têm grades de ferro fundido e de alta qualidade para garantir os melhores resultados para todos os tipos de cozinhados!

Garanta um churrasco inesquecível com barbecues a lenha!

Já agora, deixe-se encantar igualmente pela versatilidade dos barbecues a lenha.

Por exemplo, por que não optar pelo barbecue Sygmafocus?

Esta peça mural, destinada a ser usada em jardins e em terraços, é composta por uma bacia amovível de aço.

As diversas posições da grelha e a sua fácil montagem sobre um muro ou parede (visto que tem dois pontos de fixação) tornam-no num dos barbecues a lenha mais práticos e funcionais disponibilizados pela Pedra e Decoração.

Além disso, quando fechado, o Sygmafocus ocupa um espaço muito reduzido e mantém sempre a sua estética sofisticada e moderna.

A destacar ainda o reservatório de cinzas, que permite várias utilizações, e o disco mural, que protege o muro de gorduras e cinzas.

A qualidade e a espessura do aço utilizado garantem a longevidade do Sygmafocus.

Já o Mikadofocus caracteriza-se por ser ergonómico e elegante.

Fixado no chão, é de fácil montagem por duas ou três pessoas e garante, sem dúvida, o glamour em qualquer refeição ao ar livre.

De resto, para se certificar que o seu churrasco vai decorrer sem qualquer tipo de problemas, anote estas dicas de segurança ao utilizar os barbecues.

Por exemplo, ao acender a brasa, deve evitar o uso de álcool líquido ou de qualquer outro combustível, visto que este tipo de substâncias se espalha com facilidade, podendo provocar graves queimaduras.

Por esse motivo, é sempre aconselhável a utilização de álcool sólido, que é menos inflamável e mais eficiente, porque está concentrado no local onde é aplicado, diminuindo o risco de acidentes.