Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Tenha um churrasco saudável com os nossos barbecues a gás!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Sabia que os churrascos podem ser altamente nutritivos? Comprove com os nossos barbecues a gás!

Se acha que as refeições à base de grelhadores são inimigas da saúde, desengane-se: apresentamos-lhe os passos ideais para um churrasco saudável! Siga os nossos conselhos para que os seus barbecues a gás sejam um sinónimo de refeições altamente nutritivas!

Barbecues a gásUm exemplo mais conhecido de um churrasco saudável é a grelhada mista que, ao mesmo tempo, pode ser inesquecivelmente saborosa e fazer um bem insubstituível para o nosso corpo e para a nossa alma.

Às típicas carnes de porco, de vaca e salsichas, que podem ser temperadas com sal e tomilho, junte uma salada que agrade a todos os gostos e inclua alfaces, beringelas (riquíssimas em zinco, o que favorece o sistema imunitário), cogumelos (repletos de proteínas), gengibres (cujo consumo diário reduz as dores musculares), batatas-doces (uma boa alternativa à batata comum por contar com um índice glicémico mais reduzido e níveis de potássio elevados, chegando até a serem superiores às bananas), entre outros ingredientes.

Mantenha a linha de uma refeição saudável até nas sobremesas.

Por isso, seja disciplinado e resista àqueles doces que sabem tão bem, mas que, infelizmente, podem fazer tão mal!

Não fique triste: há outras sobremesas que são igualmente deliciosas e que até contribuem para o seu bem-estar.

Após ingerir tanta carne, evite outros alimentos gordurosos e aposte nas frutas!

Aceite mais um conselho: reveze o consumo de cerveja com outras bebidas mais saudáveis, como um sumo de laranja, que reidratam o corpo e auxiliam a absorção do ferro existente nas carnes, entre outras diversas vantagens.

Barbecues a gás: garantia de eficácia e segurança nos seus churrascos!

Para pôr em prática estas e outras dicas para um churrasco saudável, que tal adquirir os barbecues a gás da Pedra e Decoração?

Em primeiro lugar, sugerimos-lhe os barbecues a gás Rebel 3.

Tal como o nome indica, trata-se de um grelhador composto por três queimadores, com uma potência máxima de 9 quilowatts.

No entanto, a lista de benefícios de um dos mais eficientes barbecues a gás é bastante extenso: sabia, por exemplo, que o Rebel 3 tem capacidade para sofrer uma completa transformação (recorrendo-se a um kit opcional) para que se consiga utilizar gás natural? De resto, este tipo de barbecues a gás é de aço inoxidável, havendo, por consequência, uma excelente distribuição do calor na grelha.

As mesmas qualidade e eficiência mantêm-se nos barbecues a gás Rebel 4, que possuem uns quatro queimadores, com válvulas que regulam o gás.

Conclusão: predomina um inteiro controlo das temperaturas.

É igualmente interessante conhecer os barbecues a gás Rebel 5.

Contando com uma potência máxima de 15kW, estes aparelhos incluem umas grades de ferro fundido, de elevadíssima qualidade.

A destacar ainda os barbecues a lenha da Pedra e Decoração.

Estas peças distinguem-se pela sua eficácia e, sobretudo, pela sua versatilidade.

Com os barbecues a lenha, está garantido um excelente churrasco com aqueles de quem mais gosta!

Depois de ler este texto, não consegue resistir a tanta qualidade? O melhor é entrar em contacto connosco com o número de telefone 917 499 157 ou com o e-mail geral@pedradecoracao.pt