Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Procura pela perfeição em barbecues? A Pedra e Decoração tem!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Na Pedra e Decoração, há barbecues para todos os churrascos! 

Haverá alguém que não aprecie uma refeição caseira na companhia de amigos e família? Sem dúvida que este é um momento de convívio muito especial e que exige barbecues de qualidade.

Na verdade, atualmente, existem diversos modelos de barbecues disponíveis no mercado, com funcionamento a lenha ou a carvão, havendo igualmente barbecues a gás e eléctricos.

Comecemos por distinguir barbecues fixos e portáteis, consoante a necessidade de quem os adquire.

Em primeiro lugar, os barbecues fixos permitem cozinhar para um maior número de pessoas, embora sejam mais dispendiosos.

Já o custo de aquisição e manutenção dos barbecues portáteis é normalmente mais reduzido e estes equipamentos oferecem maior facilidade de armazenamento pela sua estrutura compacta.

Como é óbvio, para desfrutar de todos estes benefícios, na hora da compra, deve escolher um barbecue portátil perfeito, isto é, que seja firme, de fácil limpeza e montagem.

Já agora, prefira os modelos com rodinhas na base, como a peça Diagofocus, disponibilizada pela Pedra e Decoração, porque facilita o transporte dos barbecues.

Além disso, o formato peculiar deste modelo resguarda totalmente a zona de queima, o que possibilita a sua utilização também como lareira de jardim.

A qualidade do aço que o compõe garante a longevidade do barbecue.

barbecues

Descubra a oitava maravilha do mundo: os nossos barbecues a gás! 

Quanto à forma de combustão, sugerimos também os barbecues a gás.

Afinal, trata-se de uma alternativa na preparação de churrasco e com as mais variadas vantagens, em comparação com os barbecues a lenha.

Por exemplo, os barbecues a gás são extremamente práticos e evitam não só os cheiros provocados pelo fumo da combustão da lenha e do carvão, mas também garante a manutenção de um espaço limpo e asseado, porque não ocorre libertação de cinzas ou outras partículas resultantes da queima da lenha ou do carvão.

Os barbecues a gás são igualmente muito cómodos ao permitirem regular o nível da chama e até mesmo interromper ou reiniciar o churrasco.

Por outro lado, são uma opção muito económica, uma vez que hoje em dia o custo do gás é tendencialmente mais baixo do que o do carvão.

Além disso, têm um óbvio papel na preservação do ambiente: ao diminuir a utilização de carvão, há a redução de libertação de resíduos poluentes para a atmosfera e para o solo.

Logo não há motivos para hesitar em escolher os barbecues a gás da Pedra e Decoração.

Destacam-se três modelos Rebel, feitos de aço inoxidável e com a possibilidade de adaptação para alimentação através de gás natural.

Trata-se do Rebel 3, Rebel 4 e Rebel 5, que contam com três a cinco queimadores e com diferentes potências disponíveis.

Se não resistiu a tanta modernidade e bom gosto, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt