Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Recuperadores de calor a preço acessível para o Inverno

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Descubra os melhores recuperadores de calor a preço acessível!

Sabia que os recuperadores de calor a preço acessível e a pellets são indispensáveis na sua sala de estar no próximo inverno?

Aponte cada um dos motivos:

  • Um evidente sentido prático. Sempre achou que «lareira» e «chaminé» eram as duas faces de uma mesma moeda? É evidente que ainda não conhecia os aquecimentos a pellets, que têm a clara vantagem de serem instalados numa área qualquer, porque não precisam de chaminé! Porém, o próprio mecanismo deste tipo de equipamentos reflecte este sentido prático.É que só é preciso pressionar num botão para que a madeira comece a ser ignificada.
  • Por outro lado, os recuperadores de calor a preço acessível e a pellets são «amigos do nosso bolso». 20 sacos de pellets.Sim, leu bem: anualmente, um cliente consome esta quantidade de material, em média, equivalendo-se a uns 300 quilos.
  • Combustão (quase) total. Realmente, os pellets estão livres das resinas e das humidades.
  • Um primor estético. Os recuperadores de calor a preço acessível e a pellets, tal como acontece com as salamandras a pellets, espantam-nos a todos, devido ao alto valor estético que não é indiferente a absolutamente ninguém! Recuperadores de calor a preço acessível

O que não faltam são exemplos que demonstram esta última qualidade, como o equipamento Keops Up.

Sabia que pode viajar para o Egipto, através deste aparelho? Realmente, o Keops Up reflecte o nosso fascínio pelas pirâmides deste país, para além de possuir um design intemporal.

Seja em cinza, cor de café, preto ou escarlate, o Smart Up também deve estar numa lista de «Os mais belos aquecimentos de sempre».

E não é exagero, nomeadamente devido à arquitectura com umas linhas suaves, o que acaba por conferir aquela leveza única a uma decoração

Lareiras a bioetanol: uma aliança entre inovação e funcionalidade!

Deve-se sublinhar igualmente um outro aquecimento que se diferencia dos tradicionais equipamentos.

Falamos das lareiras a bioetanol. Para além de aquecerem bastante, os equipamentos são perfeitos para quem se considera um total desajeitado, visto que há um acendimento e uma manutenção simples: é que as lareiras a bioetanol não utilizam uma chaminé: afinal, nem sequer emitem qualquer fumo.

No decorrer do processo de queima, as lareiras a bioetanol acabam por produzir dióxido de carbono, vapor de água e monóxido de carbono em pequenas quantidades.

Ou seja, os aquecimentos são «amigos da nossa saúde», embora seja obrigatória a ventilação para que o oxigénio se renove.

Vamos conhecer o modelo View? Oriundo da gama Horus, é assinado por Paolo Grasselli e possibilita uma visão panorâmica de todas as labaredas.

Por outro lado, com um relevante impacto em qualquer decoração, o Streep consiste numa parede de chaminé que se prolonga desde o tecto até ao chão.

A destacar um pormenor: a fenda, através da qual a chama sai de uma parede.

Enfim, trata-se mesmo de uma «parede de fogo» que só tem um único objectivo: trazer alegria e cor!

Se não resistiu à modernidade e ao bom gosto dos nossos recuperadores de calor a preço acessível e das salamandras a pellets, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt