Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Já conhece alguma salamandra a pellets?

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Procura por elegância e funcionalidade? Conheça a salamandra a pellets da Pedra e Decoração!

Dispensa a habitual queima da lenha, não necessita da chaminé tradicional e conta com um elevado valor ecológico.

Que não haja dúvidas: uma salamandra a pellets é um aquecimento com uma longa lista de vantagens funcionais.

Porém, uma salamandra a pellets, tal como as lareiras e os recuperadores de calor, também consegue surpreender-nos, graças ao seu visual primoroso, sofisticado e, por vezes, até com um toque de inovação!

Por exemplo, o modelo Keops Up prende a atenção de todos, graças à sua aura especial, que, inclusive, nos remete para a mística das grandes pirâmides do Egipto.

Sendo assim, este aquecimento apresenta a elegância de linhas intemporais em forma triangular, constituindo um regalo para os olhos de quem a vislumbra.

Além disso, da gama Skia, também se deve destacar o equipamento Tower in Up, uma junção de uma abordagem mais tradicional com uma estética sóbria.

Por outro lado, este aquecimento disponibiliza um depósito de grande capacidade que garante uma autonomia de 80 horas ininterruptas, o que proporciona uma maior comodidade aos seus clientes.

Salamandras a lenha: sofisticação em forma de aquecimento!

Apesar de a salamandra a pellets contar com tantos pontos de atração, as salamandras a lenha devem continuar a fazer parte do topo das preferências quando falamos de aquecimentos funcionais e, ao mesmo tempo, com um forte apelo estético.

Para tirar as teimas, que tal descobrir a vasta gama de salamandras a lenha da Stûv? Vejamos o modelo Salamandra Stûv 30 in: além de poder assumir três variantes diferentes (encastrada, colocada ou suspensa na parede), este equipamento tem linhas suaves e elegantes e aposta muito na segurança.

Além disso, para desfrutar de toda a presença do fogo, basta abrir a porta frontal de vidro e aproveitar o calor do momento.

A Salamandra Stûv 30 up distingue-se, igualmente, por ser versátil, assumindo também três variantes diferentes.

Eficácia é ainda outra imagem de marca deste aquecimento.

As mesmas qualidades mantêm-se no modelo Salamandra Stûv 30, que, pasme-se, muda de fisionomia conforme as horas e as circunstâncias.

Garanta a manutenção da sua salamandra!

Nunca se aqueceu junto de salamandra a pellets e a lenha? Então, é sempre bom seguir algumas das nossas dicas para a manutenção de salamandras.

Começando pela instalação de salamandras, deve-se posicionar os aparelhos a uma distância de, pelo menos, dois metros de materiais combustíveis.

Além disso, a instalação de salamandras apenas deve ser realizada por pessoas autorizadas e experientes.

Para a manutenção de salamandras, também é obrigatória a inspeção periódica das condutas por parte de uma pessoa qualificada, além de ser necessário certificar-se de que existe renovação suficiente do ar no interior da habitação.

A falta de renovação do ar torna-o insalubre, o que pode fazer com que estes aquecimentos funcionem de forma deficiente.

Se não resistiu a tanta modernidade e bom gosto, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt