Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Aqueça-se neste inverno com um recuperador de calor!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Recuperador de calor: um único equipamento... com muitas vantagens!

recuperador de CalorApesar de o recuperador de calor ser uma alternativa à lareira, estes dois equipamentos têm em comum a garantia de um aquecimento eficaz no seu lar até naquele inverno mais friorento.

Vejamos o exemplo de um recuperador de calor a pellets.


Como é um equipamento prático, visto que não necessita da chaminé tradicional, o recuperador de calor a pellets pode ser instalado em qualquer local, além de que basta carregar num botão para iniciar a ignição da madeira.

Deve-se sublinhar ainda que este aquecimento não deita fumos, nem emite cheiros.

Por outro lado, o recuperador de calor a pellets é um equipamento económico: calcula-se que, por ano, um cliente consome, em média, uns 20 sacos de pellets (o que equivale a 300 kg).

A lembrar que os pellets são um tipo de madeira que está isento de humidades e resinas, o que permite uma combustão quase total.

O seu lar vai ganhar um outro brilho com um recuperador de calor!

Na verdade, o valor de um recuperador de calor a pellets deve ultrapassar estas e outras vantagens funcionais.

É por esse motivo que cada recuperador de calor a pellets da Pedra e Decoração, assim como as lareiras e as salamandras, podem surpreender-nos com as suas qualidades estéticas que não passam despercebidas a ninguém! Por exemplo, na gama Skia, há aquecimentos para todos os gostos!

O modelo Keops Mirror Classic é disso um excelente exemplo.

Afinal, trata-se de um aparelho especialmente indicado para os verdadeiros amantes de fogo que podem aproveitar todo o esplendor das chamas e ainda disfrutar de outros pormenores belíssimos, como a sua silhueta piramidal.

Um aquecimento limpo, leve e transparente.

É desta maneira que se pode definir o modelo Smart Up.

Sem dúvida que um dos maiores destaques do Smart Up é a sua porta curva, que é capaz de encantar até aos gostos mais exigentes.

Por outro lado, a Fusion Natural é perfeita para ambientes modernos com um toque rústico.

Na Pedra e Decoração, há lareiras para todos os invernos!

Lareira-eletrica-Nissum-Opti-myst-SlimlineContudo, caso procure apenas por uma lareira que o faça esquecer das temperaturas frias e ainda deslumbre o seu olhar com tanto bom gosto estético, apresentamos-lhe aquecimentos para todos os gostos… e invernos!

É fã de lareiras a lenha? Então, de certeza que não irá resistir à lareira Agorafocus! Além de ser um aquecimento suspenso, este equipamento é sóbrio, discreto, de fáceis limpeza e instalação, com um fogo visível a 360 graus.

Mas se prefere lareiras a lenha com um traço mais inovador, que tal optar pela Chromifocus?

Este produto presta homenagem ao pintor holandês Piet Mondrian, que tem um importante lugar na História da Arte Mundial, devido às suas obras tão coloridas, nomeadamente o trabalho “Quadro II”.

Sendo assim, a peça Chromifocus distingue-se pelos seus tons vivos, apesar de contar igualmente com outras qualidades, como a fachada deslizante.

Já para quem prefere um equipamento inteiramente «amigo do ambiente», sugerimos as lareiras a bioetanol.

Mais propriamente o aquecimento inovador e funcional Flower.

Surpreenda-se: trata-se de uma das lareiras a bioetanol mais bonitas que já terá visto, graças à sua forma de folha de ferro com pétalas dobradas e ao contraste entre o vermelho vivo do fundo e o amarelo do fogo da chama.

Os admiradores de lareiras a gás também não ficarão desiludidos com a oferta da Pedra e Decoração.

Logo, da gama de lareiras a gás da Kal-Fire, chega-nos, por exemplo, o modelo Dancing Flames que tem uma particularidade: o seu queimador a gás é constituído por uma secção interna em cerâmica, que não se deforma com as altas temperaturas.

Além disso, pode ser equipado com uma câmara de convecção, o que permite um aquecimento difuso e uniforme na divisão onde está instalada.

Ecológico, económico e funcional.

Acredite: as lareiras a pellets contam com estas e muitas outras vantagens! Para o comprovar, conheça o modelo Tower in Hi, um aquecimento que chama a atenção, graças a uma grande porta, acompanhada por longas linhas retas, que enquadra de forma generosa as chamas.

Este excelente exemplo da qualidade das lareiras a pellets encontra-se disponível em preto, cinza, cor de café e escarlate.

Finalmente, apresentamos as nossas lareiras elétricas, um equipamento que requer baixos custos e confere um brilho à decoração de qualquer lar.

Vejamos o aquecimento Nissum Opti-myst slimline.

Este modelo distingue-se de outras lareiras elétricas, graças ao seu requinte e discrição.

É uma das melhores sugestões para tornar o seu inverno… mais quentinho!

Se não resistiu a tanta modernidade e bom gosto, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt