Planika Prime Fire
Acredite: ter uma lareira já não é mais um sonho inatingível. Tendo o objectivo de criar um aquecimento de fácil montagem, a Planika criou a lareira Planika Primefire. Contando com uma tecnologia BEV (Burning Ethanol Vapours), este equipamento tem capacidade para aquecer um determinado espaço, sem que haja a emissão do odor característico das lareiras. Há ainda a inexistência de cinzas e de fumos.
Desta maneira, a lareira Planika Primefire não necessita nem de uma chaminé, nem de uma ventilação adequada, o que lhe dá um certo toque de originalidade: afinal de contas, o aquecimento pode ser encaixado… numa parede.
A acrescentar que a lareira Planika Primefire é sinónimo de muito conforto! É que o aquecimento inclui um painel de comunicação, graças ao qual é possível acender o fogo, com um único botão, ou ainda regular o nível da chama.
Informação Técnica
Capacidade: 2,5 L
Tempo de combustão: 3,5 – 4,5 h
Saída de calor: 2,5 – 3,9 kW
Peso líquido: 36,5 kg
A circulação do ar: min. 1 / h
Tamanho mínimo de espaço: 58 m3 / 2039 ft3 (22 m2 / 237 ft2 com uma altura de 2,6 m / 8,53 ft)
Fonte de alimentação: 230 V / 115 V
Tipo de Combustão | |
Tipo de Combustão | Etanol |
Tipo de Posição |