Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Uma salamandra Stûv - uma boa opção para combater o frio do Inverno?

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

salamandras Uma empresa existente desde 1983, a Stûv, tem hoje um lugar de destaque na produção de equipamentos de aquecimento de qualidade e grande desempenho.

No que respeita ao leque de salamandras disponíveis na Pedra e Decoração, as salamandras a lenha da Stûv são detentoras de uma posição cimeira.

O que torna as salamandras da Stûv tão especiais?

Um dos principais factores de êxito desta marca prende-se com a versatilidade dos seus equipamentos.

Capazes de desenvolver salamandras versáteis e actuais, a Stûv permite aliar o aspecto tradicional das salamandras a lenha a todo um novo leque de opções no que toca a salamandras modernas, de designs interessantes e supreendentes.

E possuem também uma outra mais-valia digna de menção: todas as salamandras e recuperadores de calor da Stûv foram testados segundo as normas europeias em termos de rejeição de calor e escape de fumos para a atmosfera.

Para garantir a sua vertente ecológica e ambientalmente responsável, a empresa procura constantemente aumentar o rendimento dos seus equipamentos de forma a serem o mais eficientes possível.

Que vantagens existem numa salamandra a lenha?

As salamandras a lenha possuem um encanto inegável: o aspecto visual.

 src=Enquanto outros equipamentos apresentam um cenário visual fabricado, a salamandra alenha permite desfrutar da visão do fogo na sua máxima vitalidade, e até do som incomparável do crepitar da madeira.

A utilização da lenhapermite atingir elevadas temperaturas de forma económica, graças ao baixo custo de aquisição da madeira necessária para o funcionamento dos equipamentos.

Apesar de existir um vasto leque de opções actualmente, tais como as salamandras a pellets, as salamandras agás ou até mesmo salamandras eléctricas, as salamandras a lenha continuam a ter uma procura elevada, uma vez que conseguiram com sucesso integrar designs actuais com a sua óbvia funcionalidade.

Que modelos de salamandras se encontram disponíveis na Pedra e Decoração?

Uma vez que a marca é conhecida pela sua versatilidade, podemos afirmar com toda a certeza que um dos seguintes modelos será o ideal para si: - As Salamandras Stûv 30 e Stûv 30 Up são de tal forma surpreendentes que encantam pela possibilidade de alternar a sua fisionomia, encontrando-se disponíveis em três variantes: colocadas, encastradas ou suspensas na parede.

Estes são dois dos equipamentos mais eficazes do mercado.

- O modelo Stûv 30 In é uma forte aposta na segurança.

De linhas suaves e elegantes, permite desfrutar do fogo da melhor forma, através de uma porta de vidro frontal.

- A salamandra Stûv 30 Compact, de curvas subtis e aspecto requintado, possui três portas rotativas para uma visão privilegiada do fogo.

Existe uma porta por onde é possível aceder e controlar a queima que permite ocultar o interior da salamandra quando não se encontra em funcionamento.

- Por fim, destaca-se também o modelo Stûv 30 Compact IN, outro dos equipamentos mais interessantes da Stûv, quer em termos de graciosidade de design quer em termos de segurança.

Permite alterar o modo de funcionamento através da rotação do tambor para colocação da porta de acesso ao interior na frente da abertura da fornalha.

Agora que conhece a Stûv, rapidamente ficará rendido aos seus encantos.

Compare a informação sobre diferentes equipamentos de aquecimento, e rapidamente ficará com a ideia de que esta marca é capaz de satisfazer os critérios até dos clientes mais exigentes com as suas salamandras!

Não perca a oportunidade de adquirir as salamandras mais eficientes do mercado e encontrar (quem sabe?) a peça de design fundamental para surpreender os seus convidados daqui para a frente!