Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Stûv: equipamentos com um toque elegante

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Recuperadores de calor da Stûv são a demonstração de que os aquecimentos podem ser funcionais...e elegantes

O catálogo dos aquecimentos Stûv é a prova de que é possível unir funcionalidade, modernidade e estilo sóbrio num único equipamento.

Distinguindo-se principalmente na criação de salamandras e de recuperadores de calor, a Stûv demonstra a sua versatilidade através do artigo Stûv 1678 in.

Trata-se de um recuperador de calor que tanto se encastra numa lareira existente, como numa nova chaminé.

De resto, o Stûv 1678 in distingue-se por ser um modelo sóbrio e elegante.

A acrescentar ainda que se trata de uma alternativa interessante ao recuperador de porta escamoteável, caso se deseje utilizá-lo intensivamente ou reduzir o investimento.

Já o Stûv 2195 Dupla Face é um aquecimento perfeito para salas de estar discretas, devido às suas linhas simples, e para espaços amplos, nos quais é possível aproveitar o calor, em toda a sua plenitude. 

Tal como se fosse um fogão de sala, o aparelho Stûv 1658 Cube consegue difundir uma parte relevante do calor, através das suas paredes.

O aquecimento ainda proporciona uma imagem esplendorosa das chamas.

A destacar ainda o modelo Box 10.

Embora se distinga também pela sua sofisticação, sem dúvida que o que chama a atenção de todos é a excelente visão da queima da lenha, o que se deve ao formato alargado deste recuperador de calor da Stûv.

Para além disso, o Box 10 inclui pré-saídas de ar quente para que se possa rentabilizar ainda mais a potência do equipamento.

Salamandras Stûv: metamorfose em forma de aquecimentos  

stuv

No capítulo das salamandras da Stûv, há igualmente mais aparelhos para descobrir e que são alternativas interessantes de aquecimento.

Vejamos o caso da Salamandra Stûv 30 Compact IN, ornamentada por um vidro através do qual se pode vislumbrar o cativante espectáculo das chamas, garantindo não só protecção, mas também muita elegância e um extremo bom gosto estético.

Por outro lado, a Salamandra Stûv 30 Up é um excelente exemplo de metamorfose.

É que este equipamento permite uma mudança de fisionomia, havendo três variantes diferentes.

Sendo assim, a Salamandra Stûv 30 Up combina bem em qualquer ambiente, expandindo calor e tranquilidade em todos os lares onde se encontra.

Além disso, este aquecimento da Stûv é uma das salamandras a lenha mais eficazes e conta com um design singular.

A mesma versatilidade é evidente na Salamandra Stûv 30 In, um aparelho com capacidade para mudar de fisionomia, conforme as circunstâncias e as horas.

Sendo assim, o aquecimento pode adaptar-se a três variantes: colocado, encastrado ou suspenso na parede.

Com este equipamento, torna-se ainda possível controlar a visão do fogo: as chamas tanto conseguem dominar a salamandra e captar toda a nossa atenção, como podem ser um aquecimento discreto, quase invisível através de uma única fresta.

A empresa Pedra e Decoração disponibiliza estes e outros exemplares de salamandras e de recuperadores de calor da marca Stûv