Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação neste site. Saiba mais

Descubra o aquecimento de salamandra a pellets!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Conheça as vantagens de um aquecimento de salamandra a pellets!

É longuíssima a enumeração das vantagens de passar o Inverno inteiro junto do aquecimento de salamandra a pellets.

Como não precisa de uma chaminé, o aquecimento tem um forte sentido prático, podendo haver uma instalação numa área qualquer.

De resto, faz-se a combustão da madeira de uma forma bastante simples: é só apertar num botão! «Economia» é a palavra-chave do aquecimento de salamandra a pellets: sabia que se consome, em média e anualmente, duas dezenas de sacos de pellets (uma quantidade que corresponde a uns 300 quilos)? As vantagens são igualmente evidentes nos próprios pellets: trata-se de uma madeira que está altamente protegida contra humidades e resinas.

Conclusão: os pellets permitem uma combustão quase total.

Como é óbvio, a funcionalidade é indissociável de qualquer aquecimento de salamandra a pellets, assim como as lareiras e os recuperadores de calor.

Mas há mais, nomeadamente no campo do valor estéticas que reserva muitas e boas surpresas que, de certeza, não irão passar despercebidas a nenhum dos seus utilizadores!aquecimento de salamandra

Na Pedra e Decoração, há salamandras a pellets (e outros aquecimentos) para todos os gostos!

De resto, todas as exigências ficam satisfeitas com os aparelhos da Pedra e Decoração. Deseja que a elegância seja a anfitriã da sua casa? Então, aceite a nossa recomendação e invista no Fusion Glass, que se destaca por ser inteiramente revestido a vidro.

Fogo e vidro: uma mistura mágica, não concorda?

É possível encontrar o mesmo charme no Keops Up.

Através deste aparelho, que se encontra disponibilizado nas versões a 8.5 ou a 11.5 kilowatts, qualquer casa ganha uma aura mágica, sem limites de tempo.

Enfim, o Keops Up é a melhor alternativa para os utilizadores que não conseguem separar a realidade da fantasia.

Mas há mais aquecimentos para além das salamandras a pellets...

Os aquecimentos mais tradicionais estão no topo das suas preferências? Tenha calma: na Pedra e Decoração, é possível encontrar as salamandras a lenha que conseguem juntar o melhor de dois mundos: funcionalidade e um alto sentido de estética!

Um dos aparelhos mais bem sucedidos são as salamandras a lenha da Stûv.

E é fácil perceber os motivos.

Deve-se conferir um particular destaque para a sua incrível versatilidade e irresistível... sensualidade!

A Salamandra Box 1000 rima com elegância! Sendo um dos principais destaques dos exemplares da Salamandra Box, o Box 1000 conta com umas linhas que combinam todas as características que contribuem para que este aquecimento seja único: desde a singeleza até à sobriedade.

Como se já não bastasse tantas qualidades, existe a hipótese de fixar e de suspender na parede, mas sempre mantendo dois valores fundamentais: o arrojo e a segurança.

Aceite outra sugestão: conheça as maravilhas da Salamandra Stûv 30, que consegue transformar as suas formas perante o horário.

Sem esquecer que se trata de um dos aparelhos mais eficientes do mercado de aquecimentos.

É por esse motivo que existe um trio de variantes de salamandras a lenha: suspensa, colocada e encastrada na parede.

Se não resistiu à modernidade e ao bom gosto do aquecimento de salamandra a pellets, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail geral@pedradecoracao.pt