Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

As salamandras a lenha da Stûv têm muitas vantagens! Saiba quais!

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Salamandras a lenha da Stûv: um aquecimento mágico!

As salamandras a lenha continuam a ser o centro das atenções da maioria das salas de estar para aquecer a casa nos dias friorentos, embora surjam cada vez mais novas alternativas, como o aquecimento por caldeiras a gás ou os soalhos aquecidos.

Ao conhecer a gama de salamandras a lenha da Stûv não é difícil compreender por que motivos é que este tipo de equipamento mantém tanto sucesso.

A versatilidade é, sem dúvida, uma das principais razões.

Stuv 30 Up Por exemplo, existe algum aquecimento mais multifacetado que a Salamandra Stûv 30 Up? Realmente, este aparelho permite uma mudança de fisionomia, havendo três variantes diferentes.

Sendo assim, a Salamandra Stûv 30 Up combina bem em qualquer ambiente, expandindo calor e tranquilidade em todos os lares onde se insere.

Além disso, este aquecimentoda Stûv é uma das salamandras a lenha mais eficazes do mercado.

Se a esta variedade e eficácia juntarmos ainda a singularidade do design das suas linhas, temos o resultado perfeito: um equipamento versátil, eficiente e bonito.

Só são vantagens que fazem da Salamandra Stûv 30 Up um dos aparelhos de calor mais procurados e apreciados.

Por outro lado, se não acredita que as salamandras a lenha também podem ser mágicas, então convença-se com a Salamandra Stûv 30.

Trata-se de um aparelho que muda a fisionomia conforme as horas e as circunstâncias.

Por isso, existem três variantes: colocada, encastrada ou suspensa na parede.

Além disso, a magia da sua fisionomia alternada faz com que seja também uma das mais elegantes e discretas salamandras a lenha do mercado, deixando para o fogo o papel principal.

Está à procura de um aquecimento moderno? A Focus tem!

Tanta inovação mantém-se nas lareiras a lenha disponibilizadas pela Pedra e Decoração.

Os aquecimentos da Focus são disso um excelente exemplo.

Esta marca conta com o exemplar Filiofocus Telescópico, cujo nome já soa a modernidade, certo? A campânula e a totalidade da conduta de fumos deste aquecimento podem descer completamente e transformar assim o modelo numa lareira fechada.

A inovação do sistema telescópico e a elegância da campânula, de uma sobriedade rara, fazem desta criação um modelo essencial da gama Focus.

É impossível escrever sobre lareiras a lenha inovadoras, sem referir a Gyrofocus.

Trata-se de uma lareira suspensa e com capacidade giratória a 360º que, inclusive, já foi considerada como o “objeto mais belo do mundo” num concurso italiano de grande projeção, o Pulchra, para além de ter ficado entre os dez “designs mais inspirados” na Semana de Design de Helsínquia, em 2010.

Funcionalidade mais primor estético é igual a salamandras a pellets da SKIA!

Apesar de ainda continuarem no topo da preferência da maioria das pessoas, os aquecimentos a lenha têm dividido as atenções com equipamentos que contam com outras formas de combustão, como as salamandras a pellets.

Na verdade, como este equipamento alternativo dispensa a tradicional queima da lenha elimina muitos problemas, nomeadamente o fumo em casa ou o odor característico nos móveis e na roupa.

Mas se as salamandras a pellets são a perfeição em funcionalidade, o mesmo também se pode dizer sobre o seu valor estético, uma característica que se mantém igualmente tanto nas lareiras como nos recuperadores de calor.

Vejamos a marca SKIA que disponibiliza aquecimentos para todos os gostos e para todas as casas.

Nesta gama, há equipamentos com um visual moderno e extravagante (Tower Mirror Classic), outros aquecimentos que se destacam pelas suas linhas suaves e delicadas (Smart Up) e modelos cujas palavras de ordem são “minimalismo” e “subtileza” (Eclypse Up).

Saiba mais sobre as salamandras a lenha da Stûv em www.pedradecoracao.pt