Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Salamandras a lenha são óptima opção para o Inverno

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Uma boa opção para o Inverno que está para chegar em breve são as salamandras a lenha.

De design moderno, «clean» e enquadráveis em ambientes diversos, as salamandras a lenha proporcionam a magia do fogo em equipamentos modernos e requintados.

Há quem prefira aquecer o ambiente com recurso a aquecedores eléctricos ou a óleo, no entanto, essas são opções mais dispendiosas e menos ecológicas.

Salamandras a lenha são equipamento de calor com uma grande tradição em Portugal

salamandras a lenhaOs mais velhos ainda se recordam da tradição de passar serões à lareira a contar histórias ou a jogar às cartas, mas o costume tem vindo a perder-se com o andar dos tempos.

Hoje em dia, a opção passa normalmente pela aquisição de aquecedores, mais simples e menos trabalhosos, mas que não têm a mística nem o desempenho de uma lareira ou de uma moderna salamandra.

Além de constituírem extraordinárias peças de decoração, as salamandras a lenha são excelentes equipamentos de climatização: mais económicos, ecológicos e aconchegantes.

Existem várias marcas e linhas de salamandras, de diversos tamanhos e formatos, mas o que mais salta à vista é a elegância e a simplicidade das suas linhas e, ao mesmo tempo, a sofisticação e contemporaneidade do seu design.

As salamandras Stûv são disso um bom exemplo.

Salamandras da gama Stûv são das lareiras a lenha mais apreciadas e requisitadas do mercado nacional e internacional

Versatilidade e eficácia, que permitem, inclusive, alterar a fisionomia do equipamento, são alguns dos atributos que fazem desta linha de salamandras a lenha uma das mais procuradas e elogiadas do mercado, quer a nível nacional, quer internacional.

Com uma gama de modelos inovadores e extremamente apelativos visualmente, as salamandras a lenha Stûv fazem vista em qualquer moradia ou apartamento de requinte.

Desta linha de salamandras a lenha, destaca-se ainda a gama de lareiras giratórias, com um design minimalista e uma grande aposta na funcionalidade.

Como são giratórias, é possível apreciar a vista das chamas desta salamandra a partir de qualquer ângulo, o que aumenta substancialmente o rol de opções no que toca à sua localização numa sala de estar.

E também a sua beleza natural. 

De referir que as salamandras e as lareiras são dos melhores equipamentos de climatização existentes no mercado.

Não só são mais económicos, pois não consomem electricidade, como também não são poluentes e ainda são esteticamente bastante mais agradáveis.

Este tipo de equipamentos para aquecer o ar tem ainda a vantagem de criar ambientes mais agradáveis, aconchegantes e quentes, uma vez que distribuem o calor de forma uniforme pelas várias divisões da casa.

Uma solução ideal para o Inverno que se avizinha.

Para saber mais sobre salamandras a lenha, contacte um assistente da Pedra e Decoração