Ao utilizar o website da Pedra e Decoração está a concordar com a utilização de Cookies.

Neste inverno, que tal optar por uma salamandra a pellets?

Por suporte 23/03/2017 0 Comentários

Ecológicas, práticas e económicas: conheça estas e outras vantagens de uma boa salamandra a pellets!

Se a sua casa ainda não é aquecida por uma lareira ou salamandra a pellets, então não sabe mesmo o que está a perder.

Antes de mais, os pellets são materiais “amigos do ambiente”, visto que são produzidos a partir de madeira resultante da limpeza das florestas e de desperdícios da indústria madeireira (biomassas).

Estes materiais, depois de recolhidos, triturados e secos, transformam-se num produto 'serrim', que é comprimido a alta pressão e temperatura de modo a eliminar o máximo de resinas e humidade.

O resultado é uma matéria 100% natural, com um elevado poder calorífico, estima-se que até três vezes mais que a lenha normal.

smart upSendo assim, uma lareira e salamandra a pellets é ecológica, além de contar com outros benefícios: não deita fumos, nem emite cheiros e é prática, visto que não necessita de chaminé e pode ser instalada em qualquer local.

Por outro lado, uma salamandra a pellets utiliza o combustível mais económico disponível, a seguir ao eólico e ao solar.

Neste sentido, tanto a lareira como o recuperador de calor e a salamandra a pellets produzem o kilowatt mais em conta do mercado.

Espreite a vasta gama de salamandras a lenha e a pellets da Pedra e Decoração! 

Com tantas vantagens, é óbvio que este tipo de aquecimentos não podia passar despercebido para a empresa Pedra e Decoração.

Por essa razão, a partir da gama da marca SKIA, pode escolher uma salamandra a pellets que seja um excelente exemplo de funcionalidade e bom gosto estético, tal como o comprova o equipamento Smart Up.

Distinguindo-se pela sua arquitetura suave e equilibrada, este modelo garante uma leveza singular na decoração de qualquer casa.

Já o modelo Eclypse Up, com as suas formas simples e minimalistas, encanta qualquer um com a magia e a subtileza das suas linhas e design.

Disponível em cinza, preto, escarlate e cor de café, o Eclypse Up tem como referência o típico aparelho a lenha da longínqua Escandinávia.

Destaque ainda para o Keops Up.

Este modelo da SKIA reflete o nosso eterno fascínio pelas pirâmides do Egipto, contando com linhas intemporais.

A peça encontra-se igualmente disponível em preto, cinza, cor de café e escarlate. 

Para quem prefere um aquecimento tradicional, fique a saber que a Pedra e Decoração disponibiliza, para além de uma vasta gama de salamandra a pellets, as salamandras a lenha.

Aconselhamos, por exemplo, os equipamentos da gama Kristal, com destaque para o exemplar 78 Plus, que faz uma simbiose perfeita entre a frieza do aço e o charme do vidro.

Encante-se ainda com o aquecimento Versus 700, oriundo precisamente da gama Versus.

Com capacidade giratória e um design essencialmente minimalista, esta salamandra permite contemplar o fogo de qualquer ângulo.

Se não resistiu a tanta modernidade e bom gosto, contacte-nos através do número 917 499 157 ou do e-mail [email protected]